Historial completo de cada contacto: clientes, proprietários, parceiros externos, pessoas ou empresas
Visitas realizadas, preferências, imóveis apresentados e recusados
Oportunidades em que cada contacto esteve envolvido
Emails, notas, telefonemas, questionários
Campanhas e newsletters recebidas lidas e clickadas por cada cliente
Liberdade de criação de etiquetas para classificar grupos de contactos
Detecção em tempo real da atividade de clientes e potenciais clientes no portal web
Capacidade ilimitada de criação de segmentos
Informação trabalhável e acessível a partir do motor de pesquisa de contactos
Detecção em tempo real da atividade de clientes e potenciais clientes no portal web
Registo em tempo real na ficha individual no software com alertas à força de vendas
Definição dos perfis de consulta e edição desta informação dentro da sua organização
Saiba que
Detecta, em tempo real, a presença no portal de um potencial cliente com uma oportunidade aberta para lançar um alerta à força de vendas para o contactar.
Consegue colocar uma etiqueta nos contactos que, num inquérito, manifestaram interesse em imóveis para investimento, ativando o envio regular de newsletters de imóveis da banca.
Pode definir o perfil de utilização da informação dos contactos dentro da organização e junto dos seus canais de vendas, internos ou externos.