Criação e envio de newsletters de imóveis a partir do software, com modelos personalizados
Questionários online para enriquecer perfil de potenciais clientes ou proprietários
Registo em tempo real no software das métricas das newsletters e campanhas (quem abriu, quem leu, etc.)
Deteção inteligente de potenciais clientes no portal web, com registo no software e alerta para vendedores
Publicação dos imóveis em grandes portais nacionais a partir do software
Integração com portais sugeridos pelo cliente
Motor de pesquisa de imóveis incorporado em página corporativa no Facebook
Posting de imóveis pela força de vendas em perfis pessoais ou de lideres de opinião no Facebook
Versão mobile do portal web e apps imobiliárias personalizadas, cuja informação é gerida pelo software
Portal web para mercados externos e integração com portais internacionais
Optimização do portal e campanhas para motores de pesquisa (SEO e SEM)
Agentes imobiliários podem unir-se em portal imobiliário comum ou MLS, através do software
Registo no software de toda a interacção online dos utilizadores para tratamento das preferências
Envio automático de newsletters com novas ofertas de imóveis que se adequam às preferências dos clientes
Saiba que
Pode implementar uma campanha de captação de leads em várias plataformas digitais, centralizando no software o seguimento das oportunidades geradas e as métricas do retorno.
O software regista todos os pedidos de visita, formulários, inquéritos e presença no portal de potenciais clientes, sistematizando as suas preferências e sugerindo-lhe automaticamente os imóveis que procura.
Sem necessidade de adaptação ou tradução consegue internacionalizar o negócio através da criação de um portal web destinado a um determinado mercado externo.