Política de privacidade eGO Real Estate

O eGO Real Estate está empenhado em proteger a privacidade dos seus clientes e dos utilizadores dos diferentes websites por si tutelados, e nesse contexto elaborou a presente Política de Privacidade explicando as nossas práticas de privacidade e as opções disponíveis para a forma como as suas informações são recolhidas e utilizadas.

1. Qual o tipo de informações pessoais recolhida?

Pode ser pedida informação de identificação pessoal quando existe a solicitação de um serviço, subscrição de comunicações, acesso a áreas com registo obrigatório ou realização de outras atividades no website.

Não existe a obrigatoriedade de fornecimento de informações pessoais, sendo essa uma decisão do utilizador, no entanto, se não quiser fornecer as informações pessoais solicitadas poderá não conseguir concluir a subscrição de serviços ou obtenção de material disponível para download. Ao visitar os nossos websites, são recolhidas informações como o endereço IP, nome do domínio, etc. Estas informações em conjunto com os dados facultados, permitem-nos personalizar melhor a visita do utilizador.

2. Como são utilizadas as informações recolhidas?
Estas são utilizadas das seguintes formas:
a) Fornecer informações sobre novos produtos ou serviços, atualizações de produtos, envio de newsletters comerciais, SMS, e-mails informativos e pesquisas sobre futuros produtos ou melhoramentos;
b) Disponibilização de ofertas especiais que possam ser do interesse do utilizador;
c) Criação de conteúdos relevantes para o utilizador;
d) Barómetro de criação e melhoramento de produtos e serviços que satisfaçam as necessidades do utilizador;
e) Autorização de download de documentos ou materiais informativos, obtenção de acesso a serviços ou participação noutras actividades escolhida pelo utilizador;
f) Encontrar rapidamente serviços ou informações sobre produtos importantes para si.

3. Como é feita a proteção das informações pessoais?
a)De modo a garantir a segurança das suas informações pessoais, estabelecemos uma série de medidas de segurança e diversos níveis de proteção. As suas informações pessoais são guardadas em redes seguras, que apenas são acedidas por um limitado número de pessoas que detêm direitos de acesso especiais e se comprometem a respeitar e manter a natureza confidencial de tais informações.
b) Não obstante estas medidas, quando faculta informações pessoais na Internet existe sempre um risco de que estas possam ser intercetadas e usadas por terceiros fora do nosso controlo. Embora envidemos todos os esforços para proteger as suas informações pessoais e a sua privacidade, não podemos garantir a segurança das informações que disponibilize através da Internet.

4. Quem tem acesso às suas informações pessoais e até que ponto?
As suas informações pessoais não são vendidas ou alugadas a terceiros. De tempos a tempos, podemos entrar em contacto em nome de um parceiro de negócios sobre uma determinada oferta que possa ser do seu interesse.
Além das empresas do grupo Janela Digital e para os efeitos acima descritos, não vendemos, trocamos ou transferimos a terceiros as suas informações pessoais, sob forma alguma. Poderá a qualquer altura optar por não permitir a partilha das suas informações pessoais com terceiros. Tal pedido pode ser efetuado através da nossa página Internet na secção de contactos ou simplesmente por nos endereçar um e-mail.

5. Links
Por forma a melhorar os serviços oferecidos, poderemos incluir links para websites parceiros. Cada website tem as suas próprias declarações de privacidade, pelo que é recomendável uma leitura dos mesmos aquando da sua utilização.

6. Cookies
a) Os serviços da Janela Digital, utilizam cookies. Um cookie é um ficheiro de texto único que um website envia para o software do seu browser e permitem que um website personalize as informações que lhe são apresentadas, com base nas suas preferências de navegação. Poderemos usar cookies para personalizar as suas páginas ou para se “recordar” de si quando registar produtos ou serviços. Se não desejar que instalemos cookies no seu browser, poderá definir o mesmo para rejeitar cookies. A rejeição de cookies afetará a sua capacidade de utilizar alguns dos serviços no nosso website.
b) As cookies são também utilizadas para o rastreio de visitas nos nossos websites. As informações recolhidas desta forma ajudam-nos a optimizar o conteúdo dos websites, a navegação nos mesmos e o seu desempenho.

7. Opções e anulação
Disponibilizamos diferentes formas para que possa solicitar que não lhe enviemos informações adicionais. Para proteger a sua privacidade e segurança, tomaremos as medidas razoáveis para verificar a sua identidade, antes de conceder acesso ou efetuar qualquer correção.

8. Alterações à política de privacidade
Estas políticas podem ser alteradas, quer devido a alterações na legislação, quer por forma a abranger novos desenvolvimentos da própria Internet. Assim sendo, reservamo-nos o direito de efetuar quaisquer alterações nesse sentido e solicitamos que visite esta página regularmente, uma vez que tais alterações poderão afetá-lo enquanto visitante do nosso website.

9. Quem administra as informações pessoais?
Tanto os nossos Websites como as informações recolhidas são administradas e controladas pela Janela Digital. A Janela Digital possui a sua própria infraestrutura de servidores localizados em Portugal Continental. Oferecemos garantias suficientes relativamente à proteção das suas informações pessoais sendo as mesmas administradas em conformidade com a legislação atual relativa à proteção das informações pessoais, assim como esta política de privacidade.

10.Termos da API
Os clientes podem aceder à informação da sua conta eGO através de uma API (Application Program Interface). Qualquer uso da API, incluindo através de um produto terceiro que aceda ao eGO, está sujeito à aceitação dos termos deste acordo em conjunto com os seguintes termos específicos:

a) Compreende e concorda expressamente que o eGO não será responsável por qualquer perda ou dano direto, indireto, incidental, especial, consequente ou exemplar, incluindo, mas não se limitando, a danos por perda de lucros, benevolência, uso, informação ou quaisquer outras perdas imateriais (mesmo que o eGO tenha sido avisado da possibilidade de tais perdas), resultantes do uso da API ou de produtos terceiros que acedam aos dados via API.
b) O abuso ou o excessivo número de pedidos feitos ao eGO via API pode resultar na suspensão temporária ou permanente do acesso da sua conta à API. O EGO determinará, por critério próprio, se o uso da API é excessivo ou abusivo. O EGO tentará via email avisar o responsável da conta antes da suspensão.
c) O eGO reserva-se ao direito de a qualquer momento modificar ou descontinuar, temporária ou permanentemente, o seu acesso à API (ou qualquer parte dessa) com ou sem aviso prévio.

11. Serviços Google
a) O que acontece ao integrar a sua conta Google com o software eGO Real Estate?
Quando faz uma integração da sua conta do Google com o software eGO Real Estate exportamos informações relevantes para que tenha uma melhor experiência do nosso serviço.
b) Quais são os dados que recebemos quando faz uma integração com a sua conta Google?
(i) Utilizador Google: recebemos todos os seus dados como utilizador do Google, incluindo, entre outros, o seu nome, apelidos, endereço de email e/ou telefone.
(ii) Calendário Google: a partir do seu calendário, importamos e exportamos as informações sobre as atividades e eventos importantes para o seu negócio.
c) Contactos: processamos os contactos que tem no google e no eGO Real Estate para que possa ter a lista de contactos com os seus clientes sempre sincronizada.
d) YouTube: processamos as categorias para que na aplicação eGO Real Estate possa escolher o melhor sitio para efetuar uploads de vídeos dos imóveis.
e) Quem tem acesso aos seus dados quando faz a integração da sua conta Google? Os destinatários serão o detentor da conta, a Google e eGO Real Estate unicamente como utilizadores a nível administrador, desempenhando a função de supervisores. Só importaremos as informações relevantes que dizem respeito à integração no eGO Real Estate.

12. Condições Gerais
a) O utilizador concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou abusar de qualquer parte do Serviço, utilização do serviço ou acesso ao Serviço, sem o consentimento por escrito pelo eGO Real Estate.
b) O eGO pode, mas não tem a obrigação de, remover Conteúdo e Contas que contenham Conteúdo que seja considerado, segundo os nossos próprios critérios, ilegal, ofensivo, ameaçador, difamatório, pornográfico, obsceno ou que de outra forma infrinja ou viole a propriedade intelectual.
c) Qualquer abuso verbal, físico, escrito ou de qualquer outro tipo (incluindo ameaças de abuso ou de represálias) por parte do cliente, funcionário, membro ou dirigente do eGO Real Estate resultará na cessação imediata da Conta.
d) O utilizador compreende que o processamento e a transmissão técnica do Serviço, incluindo a do seu Conteúdo, pode ser transferido desencriptado e envolver (i) transmissões através de várias redes; e (ii) alterações para cumprir e se adaptar aos requisitos técnicos das redes ou dispositivos de conexão.
e) Não pode fazer o upload, publicar, hospedar ou enviar emails, SMSs ou mensagens de "spam" não solicitadas.
f) Não pode transmitir qualquer worm, vírus ou código de natureza destrutiva.
g) Compreende e concorda expressamente que o EGO não será responsável por qualquer perda ou dano direto, indireto, incidental, especial, consequente ou exemplar, incluindo, mas não se limitando, a danos por perda de lucros, benevolência, uso, informação ou quaisquer outras perdas imateriais (mesmo que o EGO tenha sido avisado da possibilidade de tais perdas), resultantes de:
   (i) uso ou incapacidade em usar o serviço;
   (ii) custo de aquisição de bens e serviços substitutos que resultem de quaisquer bens, dados, informações ou serviços comprados, mensagens recebidas ou transações realizadas através de ou a partir do serviço;
   (iii) acesso não autorizado ou da alteração das suas transmissões ou dados;
   (iv) declarações ou condutas de terceiros sobre o serviço; (v) ou qualquer outro assunto relacionado com o tema.
O não exercício ou a não aplicação de qualquer direito ou cláusula desta Política de Privacidade por parte do EGO não constitui uma renúncia ao direito ou à cláusula.

13. Contacto
Para quaisquer questões relativas a esta política de privacidade e aspetos de privacidade dos nossos produtos e serviços, ou para efetuar uma reclamação, por favor contacte:

Janela Digital
Telefone: + 351 262 840 464 - Chamada para a rede fixa nacional
E-Mail: comunicacao@janeladigital.com