Envio automático por email de novos imóveis adequados a potenciais clientes
Cruzamento permanente das preferências dos clientes com a oferta de imóveis
Registo das leads de acordo com a sua origem
Gestão da distribuição de leads pela força de vendas (centralizada, aleatória, sequencial, programada com regras)
Qualificação das leads em oportunidades de negócio
Vistas, listagens e gestão das oportunidades
Pré-definir as etapas de cada oportunidade de negócio, de acordo com os procedimentos da organização
Procedimentos, etapas e check lists no processo de comercialização de imóveis
Definição dos intervenientes e o seu papel na comercialização de imóveis
Atribuir e agendar tarefas ou escrever notas para os intervenientes
Alertas e notificações de prazos vencidos nas tarefas
Alertas e notificações de procedimentos não cumpridos
Saiba que
Ativando o follow me de uma Oportunidade, o gestor passa a ser informado de todas as alterações nessa oportunidade.
Pode listar as oportunidades por comercial, por equipa, por parceiro, por proprietário, por antiguidade, por imóvel, por tipo de negócio, por probabilidade de venda, por etapa etc.
Ficar a conhecer o histórico da relação com cada cliente (registo de notas, chamadas, reuniões, visitas, emails, apresentações etc).